Tiago

logo locutores.com.br
Tiago Pierucci picture

Tiago Pierucci

Masculino
(41 anos)
Marilia, Sao Paulo - BR
  • Chat Offline
  • Masculino (41 anos)
  • Idiomas: Inglês - América do Norte Português - Brasileiro

Áudios

Português - Brasileiro

Tiago Pierucci - Tipos de Locuc?a?o

Voz Padrão - Grave 03:08

Português - Brasileiro

Marilan - Pit Stop (Voz interpretada)

00:33

Português - Brasileiro

Via Casa - SPOT (Voz Caricata) - 30s

00:45

Português - Brasileiro

Comasa (Volkswagen) - Novo Jetta (Voz Grave)

00:31

Português - Brasileiro

ATS - Seguros (Voz Grave)

00:30

Português - Brasileiro

Esmeralda Shopping (Voz Caricata - Papai Noel)

00:33

Sobre Mim

www.pierucciestudio.com.br    

Tiago Pierucci

Formado em Administração com Ênfase em Marketing.

Trabalhou gerenciando uma agência de propaganda em Marília/SP durante 4 anos.

Depois montou sua produtora de áudio há 10 anos (Pierucci Estúdio - Produtora de Áudio Publicitário).

A produtora que trabalha com SPOTs (Criação e Produção), JINGLES, VINHETAS, TRILHAS, etc.

"Locuções precisam ser bem interpretadas. A mensagem pode ter um impacto bem maior só pelo fato de ter uma boa interpretação do locutor."

Ouçam alguns trabalhos e comprove.

Tiago Pierucci - Músico (pianista e vocalista) - Formado em Administração com Ênfase em Marketing. Trabalhou gerenciando uma agência de propaganda em Marília/SP durante 4 anos. Depois montou sua produtora de áudio há 8 anos (Music All Produções). Produtora que trabalha com SPOTs (Criação e Produção), JINGLES, VINHETAS, TRILHAS, etc. "Locuções precisam ser bem interpretadas. A mensagem pode ter um impacto bem maior só pelo fato de ter uma boa interpretação do locutor." Ouçam alguns trabalhos e comprove.<

Tiago Pierucci - Músico (pianista e vocalista) - Formado em Administração com Ênfase em Marketing. Trabalhou gerenciando uma agência de propaganda em Marília/SP durante 4 anos. Depois montou sua produtora de áudio há 8 anos (Music All Produções). Produtora que trabalha com SPOTs (Criação e Produção), JINGLES, VINHETAS, TRILHAS, etc. "Locuções precisam ser bem interpretadas. A mensagem pode ter um impacto bem maior só pelo fato de ter uma boa interpretação do locutor." Ouçam alguns trabalhos e comprove.<

Galeria de Fotos

Vídeos